Mestre deRose e as Egregoras

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Mestre deRose, o codificador do Swasthya Yoga ensina em seus livros sobre Egregora.
Mestre deRose conta que participou de muitas escolas esotéricas, mas que foi avisado que não poderia participar de muitos locais espirituais ao mesmo tempo, por causa, justamente, das Egregoras.
Egregoras são grupos que compartilham das mesmas ideias, e são doutrinados dentro delas, assim dividem pensamentos coletivos energeticamente.
O codificador do Swasthya Yoga, ele conta que se decepcionou muito com o Espiritualismo, e por isso o abandonou, e professa seu descredito nas doutrinas espirituais, suas crenças de que a evolução espiritual não tem nada ver com amor, e que isso é coisa do Cristianismo, que a bondade é genética, pois os bons homens derivam de um tipo de macaco na evolução das espécies e as pessoas ruins de outro.

 


Mestre deRose ensina que o Espiritualismo se vale de muitos truques, mas que também existe magia real, que passou em um centro de Umbanda onde presenciou coisas boas e inexplicáveis, onde diz que ele não acredita sobre elas, mas que elas existem, existem.
O codificador da Swasthya Yoga ensina que religião ou Espiritualismo não são coisas boas, pois elas doutrinam as pessoas, e ele vê isso como algo ruim, como se isso tirasse o livre arbítrio das pessoas, e não vê o lado bom das religiões e espiritualismos.
Mestre DeRose ensina que ele não doutrina as pessoas, mas que os praticantes de seu estilo de Yoga não devem frequentar uma religião, pois isso traria choque de Egregora e traria muitos sintomas ruins para quem os fizesse.

 


Agora, se DeRose não doutrinasse as pessoas em crenças, do que ele fala sobre o que expusemos nesse texto, então porque sua Egregora entraria em choque com outras formas de fé? Pois sim, o que expusemos aqui faz parte da fé, pois não existem provas cientificas do que o codificador do Swasthya Yoga ensina.
Se DeRose não ensinasse duas crenças e dissesse que os praticantes de Yoga as seguem, porque isso entraria em choque com crenças espirituais.
As pessoas que fazem outros tipos de Yoga das mais diferentes crenças, e não existe uma imposição dentro do que elas fazem, de abandonarem suas crenças espirituais, então porque DeRose faz isso?

 


Ele diz que não doutrina as pessoas, mas será mesmo?
Será que ele não passa suas crenças para outras pessoas?
Será que não existe uma exigência, encoberta, das pessoas terem a visão que ele passa sobre o espiritual e o Espiritualismo?
O que você acha?
Fiquem com luz
Seres de luz

 

 

Alguns Destaques: